A mensagem de apoio de Jean Pierre Pinheiro do Turismo de Portugal

A mensagem de apoio de Jean Pierre Pinheiro do Turismo de Portugal

Os Gay Games decorreram de 4 a 10 de Agosto em Paris. A Variações fez-se representar pelo seu Presidente Carlos Sanches Ruivo que integrou a comitiva de Portugal composta por atletas da associação Boys Just Wanna Have Fun.

O Director do Turismo de Portugal em França, Jean Pierre Pinheiro, felicitou a participação portuguesa e deixou uma mensagem pública de apoio aos objectivos traçados pela Variações:

 

“GayGames Paris 2018. Cocktail esta noite com a Comissão Portuguesa de Atletas, na presença do Secretário de Estado da Juventude e Desporto de Portugal, João Paulo Rebelo, representantes da Câmara Municipal de Paris e Variações, a Associação iniciadora deste evento.
O Turismo de Portugal é parceiro do cocktail Proudly Portugal.
Um duplo objectivo: promover Portugal como um destino amigável LGBT e lançar as bases para uma futura candidatura portuguesa ao Europride liderada pela Variações.
Boa sorte ao Carlos Sanches Ruivo, Presidente da Variações, para estes próximos projectos que o Turismo de Portugal apoia. E para todos os atletas presentes no Gay Games em Paris.
A noite termina com um concerto de Fado Bicha, Fado alterado, em modo LGBT. Vivam as diferenças e a tolerância.”

 

Na foto: Jean Pierre Pinheiro, Carlos Sanches Ruivo e João Paulo Rebelo